quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Palhaço Queima Rodas é preso com grande quantidade de pedra de crack em Mossoró

A viatura da Polícia Militar Voyage 01 se encontrava em patrulhamento de rotina em um bueiro por trás de um Hiper, localizado na  Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste) no bairro Paredões em Mossoró prenderam com uma grande quantidade de crack João Batista de Araújo conhecido como o palhaço "queima roda". Com ele a polícia encontrou mais de cem pedras de crack embaladas prontas para comercialização.

Segundo os policiais a droga encontrada com ele certamente não é dele, mas como o mesmo assumiu ele foi preso em flagrante e encaminhado para a DENARC e em seguida conduzido  para a Cadeia Pública Dr. Manoel Onofre de Sousa, onde ficará à disposição da justiça. "Queima roda" já tem várias passagens por delegacias do RN. Assista baixo vídeo com uma apresentação dele no Centro de Mossoró.


Passando na Hora / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).