sábado, 18 de fevereiro de 2017

DIRETOR DA OAB, MULHER E FILHA DE 10 ANOS SÃO MORTOS A TIROS NO RJ

O diretor de eventos e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio (OAB-Rio) Wagner da Silva Salgado, 43 anos, sua mulher e sua filha foram mortos a tiros no Barro Vermelho, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu nesta sexta-feira (17).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A mulher dele, Soraya Gonçalves Resende, de 38 anos, e a filha, Giovanna Resende Salgado, de 10 anos, já estavam mortas quando a polícia chegou ao local. O advogado foi atingido por três tiros na cabeça, chegou a ser socorrido com vida e foi internado no Hospital Estadual Alberto Torres, mas morreu na unidade de saúde.
 
 
 
 
 
O 7°BPM (São Gonçalo) foi acionado durante a madrugada. No local, os PMs e bombeiros resgataram o pai com vida, mas constataram que a mulher e a filha do casal não resistiram aos ferimentos. Elas também foram baleadas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso ficou a cargo da Divisão Homicídios.
 
 
Fonte: G1/RJ.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).