segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Estrela do Crime é morta a tiros na Praia do Meio em Natal, RN

Uma mulher conhecida como a “Estrela do Crime” foi assassinada com vários tiros de armas de fogo na noite deste domingo (29), na Praia do Meio, na zona urbana da capital do Rio Grande do Norte, Natal, RN.

Malu Bonekynha ou “Estrela do Crime”, estava bebendo com amigos em frente ao Aquários Casa Show, na Praia do Meio, quando foi surpreendida por um homem não identificado. Ele chegou no local e se dirigiu até a jovem e efeituou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O atirador, após o crime, fugiu com destino ignorado. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), estive no local para remoção do corpo para sede do órgão, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve também no local e investigará o crime.

Via Icém Caraúbas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).