sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Eleições da UERN já conta com dois candidatos a reitor

A Comissão Eleitoral da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registrou mais duas inscrições de candidatura para a eleição de reitor e vice­-reitor, para o quadriênio 2017/2021, totalizando assim dois candidatos para o cargo de reitor e três para o de vice-­reitor.
O professor Pedro Fernandes, atual reitor, pertencente ao curso de Ciência de Computação, Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), fez a inscrição para concorrer à reeleição. A professora Fátima Raquel, da Faculdade de Enfermagem (FAEN), fez inscrição para o cargo de vice­-reitora.
O primeiro a se inscrever para o cargo de vice­-reitor foi o professor Ivanaldo Gaudêncio, do curso de Ciências Contábeis. Também registraram inscrição: Telma Gurgel, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), para reitora; e William Coelho, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), para vice-­reitor.
Nesta sexta-­feira (27), a Comissão Eleitoral vai publicar o Edital com o registro das candidaturas. A campanha começa no dia 17 de fevereiro, seguindo até 21 de março. A eleição está agendada para o dia 22 de março.
Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).