quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Edital do concurso para PM/RN deve sair até junho, confirma Comandante


Empossado nesta terça-feira (10), pelo governador Robinson Faria, como novo comandante da Polícia Militar do RN, Coronel André Azevedo conversou com a imprensa e falou sobre o tão esperado concurso da PMRN.

Concursos devem abrir 2,8 mil vagas no Estado e Prefeitura de Natal. O Comandante confirmou que o edital da Polícia Militar será publicado até junho deste ano. Ele contou que o edital está em fase de conclusão e será remetido à secretaria de Segurança Pública, em seguida, para que seja aprovado. Serão abertas 600 vagas para soldados e 45 para oficiais. Coronel André também falou sobre mudanças que ele pretende promover em sua gestão à frente da PMRN.

"Vamos promover modificações das competências das unidades operacionais, buscando mais eficiência e eficácia nas nossas missões", conclui.

Concurso Bombeiros

Recentemente, o secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, confirmou o lançamento do edital para o concurso de Bombeiros nos próximos 30 dias. Serão 70 vagas para soldados e 7 para oficiais.

Concurso Polícia Civil e ITEP
Concursos para a Polícia Civil e Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) também estão previstos para este ano.

O delegado-geral, Cleiton Pinho, já havia confirmado que são 142 vagas para delegados, agentes e escrivães; e 361 para peritos, agentes de necropsia, agente técnico forense e assistente técnico forense.

Via Blog Sítio Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).