sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Clássico no interior do RN acaba com briga de torcidas e tiros da PM

  
Foto: GE

Uma confusão envolvendo integrantes das torcidas organizadas de Baraúnas e Potiguar de Mossoró acabou em pancadaria e tiros de “bala de borracha” da Polícia Militar. A partida, realizada na noite desta quinta-feira, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, terminou com a vitória de virada do Leão do Oeste, por 2 a 1. Mas, aos 42 minutos do segundo tempo, os torcedores dos dois clubes invadiram uma área interditada do estádio e se confrontaram nas arquibancadas. Após muita correria e gritaria do restante do público, a PM conseguiu acabar com a briga.

No total, 13 torcedores foram identificados e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde prestaram depoimento e assinaram um Boletim de Ocorrência. Ao GloboEsporte.com, um dos policiais de plantão disse, por telefone, que cinco torcedores chegaram sem documentação e devem passar a noite na prisão.

Do G1 RN

BLOG SERRINHA DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).