terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Atualização do WhatsApp permite ver a localização de seus contatos

Apesar da novidade estar em fase de testes, ainda não há data de quando chegará para todos os usuários.
O WhatsApp está prestes a ganhar uma atualização que permite ver a localização do usuário que está do outro lado, em tempo real. Você não leu errado!Segundo o tabloide britânico The Independent, o aplicativo vai permitir que o usuário praticamente siga os passos dos contatos minuto a minuto.
O novo recurso, batizado de “Rastreamento de Localização Ao Vivo”, tem como intuito dar maior precisão e facilidade na hora se encontrar uma pessoa. O rastreio em tempo real ficará disponível por tem limitado, por um, dois ou cinco minutos. A nova função está disponível apenas para a versão Beta do aplicativo, tanto para Android quanto para iOS.
Essa ferramenta, no entanto, vem desativada nas configurações padrões do aplicativo para evitar a exposição da privacidade de seus usuários. Ou seja, quem quiser aderir à novidade terá de nas configurações do aplicativo.
Apesar da novidade estar em fase de testes, ainda não há data de quando chegará para todos os usuários.

Por Raul Saraiva/Portal No AR

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).