sábado, 14 de janeiro de 2017

Assaltante é morto e outro detido após assalto na cidade de Mossoró

Os acusados tomaram dois aparelhos de celular e quando fugiam foram seguidos por um popular. Francisco Arlindo de Melo, 25 anos morreu a caminho do Hospital

Um assalto na tarde de sexta-feira 13 de janeiro de 2016, terminou com um dos assaltantes morto e outro preso no bairro Nova Betânia em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, dois indivíduos numa motocicleta Traxx assaltaram uma pessoa próximo a conhecida Praça do Rotary, no bairro Nova Betânia e na fuga foram seguidos, ninguém por quem, e já na Rua Jornalista Jorge Freire, próximo a TV Cabo Mossoró, Francisco Arlindo de Melo, “Chico” de 25 anos de idade, residia na rua Dom Jose Medeiros Leite, no bairro Nova Betânia, foi alvejado com disparos de arma de fogo e o outro foi detido.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações ele não resistiu. Segundo informações de populares, Chico, tem passagens pelo Hospital São Camilo de Lellys, como usuário de drogas.

O outro indivíduo, que disse ser menor de idade, não portava documento de identificação e foi conduzido para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os procedimentos.

Os elementos tomaram dois aparelhos de celular e uma quantia em dinheiro, que foi recuperado pela vítima do assalto. A polícia encontrou com um dos assaltantes, um revólver municiado e uma motocicleta utilizada na fuga.


Fonte: O Câmera / Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).