sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Unidades prisionais do RN foram divididas em cinco mesorregiões

Resultado de imagem para cdp pau dos ferrosDe acordo com o Decreto nº 26.495, de 08/12/2016, as unidades prisionais do Estado do Rio Grande do Norte passam a ser divididas em 5 (cinco) mesorregiões. O referido diploma estabeleceu que o critério para o ingresso de presos é o local do cometimento do delito, ficando o detento custodiado na unidade prisional da circunscrição em que praticou o crime.

O Centro de Detenção Provisória em Pau dos Ferros/RN, passa a ser classificado na MESORREGIÃO V, o qual só receberá pessoas que sejam presas nas cidades de Pau dos Ferros, Água Nova, Encanto, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Venha-Ver, Luís Gomes, Major Sales, Paraná Marcelino Vieira e Tenente Ananias.

📢GP INFORMATIVO / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).