quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA! QUASE 50 MORTOS EM MAIS UM ACIDENTE AÉREO

Ao menos 21 corpos foram recuperados no local em que caiu um avião nesta quarta-feira no noroeste do Paquistão, informaram os militares.
 
 
 
 
(Arquivo) Aviões da PIA no aeroporto de Islamabad
 
 
 
 
 
"Os esforços de resgate continuam. Foram recuperados ao menos 21 corpos. Não há possibilidade de sobreviventes", afirma um comunicado militar.
 
 
 
 
Um avião paquistanês que transportava 47 pessoas caiu quando fazia uma c conexão local entre Chitral (norte) e a capital Islamabad.
 
 
 
 
O voo PK661 da Pakistan International Airlines (PIA) caiu na província de Khyber Pakhtunkhwa (noroeste), indicou a aviação civil.
 
 
 
 
A companhia PIA havia anunciado inicialmente que perdeu contato com o aparelho, um ATR-42.
 
 
 
 
O avião caiu perto da cidade de Havelian, no distrito de Abbottabad.
 
 
 
 
A polícia local declarou à AFP que os habitantes da área informaram sobre a queda seguida de um incêndio e que os serviços de resgate já foram enviados para o local.
 
 
 
 
O último grande acidente aéreo no Paquistão aconteceu em 2015, quando um helicóptero militar caiu em um vale isolado do norte do país, causando oito mortes.
 
 
 
 
Um dos piores acidente no Paquistão aconteceu em 2010, quando um Airbus 321 da companhia privada Airblue, que fazia o trajeto entre Karachi e Islamabad, caiu nas colinas.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).