sábado, 10 de dezembro de 2016

Prefeito de Baraúna quer a volta de computadores


baraunas nova
A apreensão foi feita por promotores de Justiça no início de dezembro de 2016 por determinação da Justiça Federal e Estadual.

O prefeito Edson Barbosa, que chegou ao cargo no dia 1º deste mês, está com enormes dificuldades de pagar contratos e ou fazer novos contratos, mesmo que estes sejam necessários e urgentes para o benefício do povo de Baraúna.

É que os promotores da Justiça Federal e Estadual apreenderam em operação no dia que a Justiça afastou a então prefeita Luciana Oliveira computadores da Prefeitura e das Secretarias, entre eles o Servidor, onde estão centralizados todos os formatos de contratos.

“Dá para fazer novos contratos, mas é bem demorado e difícil, explica o secretário Tértulo Alves, de Finanças, lembrando que assim que os promotores terminar as análises nas máquinas, possivelmente no próximo ano, estas serão devolvidas a Prefeitura.


Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).