sábado, 31 de dezembro de 2016

Mega da Virada 2016: confira o resultado

O sorteio da Mega da Virada acontece neste sábado, 31 de dezembro de 2016. O concurso é um dos mais aguardados para os brasileiros. O prêmio deste ano está estimado em R$ 225 milhões. Ganha o prêmio quem consegue acertar todos os seis números sorteados no dia. No caso da Mega da Virada, o prêmio não acumula. Caso nenhuma aposta acerte o número máximo, o prêmio é compartilhado entre quem acertou cinco números. Ganha prêmio em dinheiro quem acerta seis, cinco e quatro números; quanto menor o número de acertos, menor o prêmio. O resultado será conhecido hoje.
O concurso terá sorteio realizado ao vivo e transmitido na TV aberta. O sorteio deve começar a ser preparado a partir das 20h, horário de Brasília. A Globo vai exibi-lo na televisão. De acordo com a programação da Rede Globo do dia, ele deve começar a ser exibido por volta das 20h25.
Os seis números são divulgados em tempo real na TV aberta. Já o número de apostas vencedoras da Mega da virada deve ser divulgado algumas horas depois, como acontece com os concursos da Caixa ao longo do ano.
Os números sorteados foram:

05 – 11 – 22 – 24 – 51 – 53

HORA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).