quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

MÃE E FILHO SÃO PRESOS EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Mãe e filho são presos em Carnaúba dos Dantas. "Neném e Águida" foram presos após uma abordagem Policial, onde na oportunidade foi encontrado um Revólver calibre 38 com 5 munições intactas. O detalhe dessa ocorrência é que a arma estava na cintura da senhora "Águida". Parabéns a GU de Carnaúba dos Dantas pela prisão.

ATUALIZADO

BLOG TOSCANO NETO

A guarnição policial da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Cabo Jarbas, conseguiu realizar a apreensão de uma arma de fogo que estava em poder do parelhense Silvestre Francisco Nascimento, popularmente conhecido por Nenen de Águida.

O mesmo estava pilotando uma motocicleta modelo Honda Falcon, de cor azul e estava em companhia de sua mãe que estava na garupa da moto.

No momento da abordagem, foi encontrado na cintura da mãe do acusado, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Possivelmente segundo informações do PM, o acusado estaria no intuito de realizar um acerto de contas na cidade de Carnaúba dos Dantas.

Nenen e sua mãe Águida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Acari-RN, onde foram feitos os procedimentos pelo Dr. Rébert, e como o acusado é preso de justiça o qual estava no semiaberto é inafiançável o porte ilegal de arma. Automaticamente ele quebra o regime e vai cumprir a pena dele provavelmente em regime fechado.


FACE CARCARÁ

Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).