sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

JOVEM É MORTA COM UM TIRO NO PEITO EM JARDIM DE PIRANHAS-RN

Um crime de homicídio foi registrado no início da noite dessa quinta-feira, 29 de dezembro, na cidade de Jardim de Piranhas, município localizado na região do Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações a vítima sofreu um único tiro no peito, foi socorrida para o Hospital da cidade mas não resistiu à gravidade do ferimento.

A ação criminosa ocorreu na rua Severino Germano Cavalcante por volta das 18:35 horas. Joyce de Nego Velho de Jovelino, como é conhecida por amigos e familiares em Jardim de Piranhas, foi surpreendida por dois homens de moto. Logo após o crime a dupla fugiu sem ninguém perceber suas características. Joyce morreu no hospital.

De acordo com a central de polícia militar da cidade de Caicó, o ITEP foi acionado por volta das 19:10 horas para fazer o translado do corpo até a sede do órgão e em seguida ser necropsiado. A vítima, segundo testemunhas, é ex-companheira de um homem morto naquele município, conhecido como Alcione.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).