quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

JOVEM ACUSADO DE 10 MORTES NO RN É PRESO NO INTERIOR POTIGUAR


Policiais civis e militares da cidade de Pedro Velho, e cidade vizinhas, deflagraram uma operação, nesta quarta-feira, (28), para cumprir um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva contra Jonas Soares Alencar, vulgo “Alecrim”, de 25 anos, natural de Natal, residente em Canguaretama.
 
 
O pedido de prisão de “Alecrim” foi embasado na acusação de um homicídio cometido pelo mesmo em setembro passado, na cidade de Montanhas.
 
 
Durante as buscas foram encontrados várias trouxinhas de maconha, pedras de crack, vários papelotes de cocaína, balanças de precisão, além de uma pistola Bersa 380, vários cartuchos do mesmo calibre e cartuchos de calibre 12.
 
Ademais, Também foram encontradas várias peças de roupas, provavelmente, produto de roubo, haja vista, as peças ainda estarem com as etiquetas.
 

O acusado é uma pessoa bastante temida na cidade de Canguaretama, onde ele é um dos líderes do tráfico naquela cidade, bem como suspeito de ter cometido em torno de 10 homicídios.
 
 
Considerado de alta periculosidade, Jonas é integrante da facção Sindicato do RN e homem de “frente” no agreste, chegando a afirmar que, caso a polícia fosse a sua procura, ele não se entregaria, mas no momento em que os policiais entraram na sua residência ele saiu abraçado com sua avó. “Alecrim” foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições, além da receptação.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).