sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"GATO A JATO" FORAGIDO DE ALCAÇUZ É PRESO EM GROSSOS-RN

No início da tarde desta quarta-feira, 07 de dezembro, foi preso no centro desta cidade, o indivíduo por nome de Tiago da Silva Bezerra "Gato a jato", de 24 anos de idade, gesseiro, natural de Areia Branca.

A prisão ocorreu em Operação conjunta entre as Polícias Militares e Civis lotados na unidade de polícia em Grossos, contando com a apoio da polícia civil da cidade de Icapuí, no estado do Ceará.

Há mais de um mês a polícia investigava denúncias de elementos estranhos exibindo armas de fogo, na comunidade da Barra, zona rural do município de Grossos e durante patrulhamento na tarde de hoje o acusado foi localizado e preso. “Gato a Jato” é foragido do presídio de Alcaçuz.

Após confirmação da prisão, o apenado foi apresentado ao Delegado Denys Carvalho, titular da Delegacia Regional em Mossoró, para os procedimentos.


Assessoria

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).