sábado, 31 de dezembro de 2016

Em roubo frustrado, ladrões atiram em caminhonete de empresário no RN

Bandidos atiraram quatro vezes contra o carro (Foto: Divulgação/PM)
Bandidos atiraram quatro vezes contra o carro (Foto: Divulgação/PM)

Dois bandidos tentaram assaltar um empresário enquanto ele abastecia o carro na noite desta quinta-feira (29), em Capim Macio, Zona Sul de Natal. O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com o sargento Fernando do Nascimento, do 5º Batalhão da PM, um dos suspeitos foi preso.
Segundo a família do empresário, ele estava fora do carro e não reagiu quando a ação aconteceu. Os homens pediram o cordão de ouro e as chaves do carro dele, mas não conseguiram ligar o veículo e atiraram quatro vezes contra o carro.
“Os tiros causaram correria no posto e um dos suspeitos fugiu a pé, foi baleado por um PM à paisana e foi pego”, relatou o sargento. O suspeito aguarda por cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel. Ainda segundo o sargento, o outro suspeito fugiu em carro e está sendo procurado.
DO G1 RN / Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).