sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Beto garante R$ 2 milhões para construção do Hospital de Governador Dix-Sept Rosado


O deputado federal Beto Rosado (PP) conseguiu empenhar, no Orçamento Geral da União (OGU) de 2016, emenda de R$ 2 milhões para iniciar a construção do Hospital Geral de Governador Dix-Sept Rosado. Os recursos já estão garantidos pela União e serão repassados pelo Ministério da Saúde.

A verba é destinada à primeira etapa de construção do Hospital, que será uma unidade especializada de saúde, com serviços de urgência e emergência, clínica médica e toda estrutura de apoio. O local será referência na área para as áreas urbana e rural como também para os municípios vizinhos.

A primeira etapa da construção terá o atendimento de urgência e emergência, enfermarias para internação, atendimento ambulatorial e clínica médica para adultos e crianças. “A construção do hospital será muito importante para atender melhor aos moradores do município e desafogar a demanda na região”, avaliou o deputado.


Via Blog Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).