sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Agripino diz que projeto de abuso de autoridade está fora da pauta de 2016

Em entrevista hoje em Brasília, o senador José Agripino considerou “nula” a chance de o projeto lei de abuso de autoridade ser votado ainda neste ano.

“A discussão de abuso de autoridade, neste ano, tem chance zero de ocorrer. Mais à frente essa matéria, sem urgência, inclusive, se for o caso, poderá voltar à pauta de votações dentro de um estudo racional. De modo que a lei, que é de 1965, possa ser melhorada e adequada ao momento que a nação brasileira vive”, disse o parlamentar.

“É preciso que haja racionalidade, equilíbrio e diálogo entre as partes para que, com sinceridade, se construa um texto bem formulado e, acima de tudo, em sintonia com o que o Brasil vive e está precisando consertar”, afirmou Agripino.

“O Brasil viveu na última semana momentos de extrema tensão. O momento é de respirar fundo e agir com racionalidade”, disse o senador.

Via Blog Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).