quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Adolescente é apreendido suspeito de incendiar carro de prefeitura no RN

Carro pegou fogo no pátio interno da prefeitura de São João do Sabugi  (Foto: PM/Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (8) um adolescente suspeito de ter ateado fogo em um carro da prefeitura de São João do Sabugi, cidade da região Seridó potiguar. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o patrulhamento foi intensificado e a corporação conseguiu localizar o suspeito, que confessou a ação. Ainda segundo a PM, o menor disse que é usuário de drogas e já cometeu outros atos infracionais, mas não explicou o motivo de ter incendiado o carro. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e fica à disposição da Justiça.

De acordo com a PM da cidade, o veículo estava estacionado no pátio interno da prefeitura. “Populares ajudaram a conter as chamas. Recebemos a denúncia por volta das 20h30”, relatou um dos soldados da corporação. O fogo foi contido com a ajuda de um carro-pipa da prefeitura.

Do G1 RN Via Blog Sítio Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).