sábado, 26 de novembro de 2016

No RN 50 municípios tiveram aprovação do Selo UNICEF 2013-2016

Resultado de imagem para imagem do selo unicef

Dos 167 municípios potiguares , 149 pleitearam a certificação internacional, e  apenas 50 conquistaram o Selo Unicef.

 A solenidade de entrega do certificado do Selo UNICEF dos Municípios Aprovado 2013-2016 será realizada no próximo dia 2 de dezembro, na Escola de Governo, em Natal.

 O UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) entrega no próximo dia 2 de dezembro, na Escola de Governo, o "Selo Unicef Município Aprovado"  50 municípios potiguares de todas as regiões. Para a edição 2013-2016 inscreveram-se no estado 149 municípios, mas apenas um terço foi aprovado, entre eles Parnamirim, Macaíba, Santa Cruz, Alto do Rodrigues, Apodi, Venha-Ver, Viçosa, Riacho da Cruz, Guamaré e Santa Cruz. Alguns já receberam a certificação em edições anteriores.

O UNICEF certifica, a cada quatro anos, municípios que tenham boas práticas com a garantia dos direitos da criança e do adolescente, mostrando que o trabalho desenvolvido naquela localidade traz benefícios para a população menor de idade e premiando o trabalho de cada uma dessas gestões com as ações desenvolvidas. Em Macaíba, na Grande Natal por exemplo, a administração municipal destacou às ações para a melhoria dos índices de qualidade de vida das crianças e dos adolescentes como a Vila Olímpica de Macaíba, maior complexo poliesportivo do estado e projetos sociais como a Escola de Música.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).