segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Incêndio de grande proporção atinge fábrica em João Pessoa - PB

Incêndio atingiu fábrica no Distrito Industrial, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo - Do G1 PB)

Um incêndio de grande proporção foi registro no fim da manhã deste domingo (27), em um fábrica localizada no Distrito Industrial de João Pessoa, capital paraibana. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter provocado o incêndio, mas destacou que no local havia materiais que contribuíram para que o fogo se alastrasse e atingisse também uma vegetação, ao lado. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido.

“Por volta das 11h30 a gente foi acionado pro local e quando a gente chegou, devido ao clima muito seco e a grande quantidade de material combustível o fogo ganhou grandes proporções. A gente está com quatro viaturas de combate a incêndio e mais duas viaturas evitando que ele se alastre mais”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Fernando.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a fábrica estava em reforma, mas havia materiais como espumas, que fizeram o fogo aumentar. No momento do incêndio, apenas os vigilantes da fábrica estavam no local. Ninguém ficou ferido.

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).