quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Foragido, ex-prefeito de Itaú é encontrado e preso em Caraúbas!

O ex-prefeito do município de Itaú, Francisco Neuremberg Fernandes, que estava foragido desde o dia 21 de setembro desse ano, foi localizado e preso na última quinta-feira, 25, em Caraúbas. A informação foi confirmada pelo delegado Erick Gomes.
Após a prisão, Neuremberg Fernandes foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde cumpre pena. O ex-prefeito havia sido preso inicialmente no dia 20 de setembro, em virtude de sentença proferida pela Justiça Federal, que constatou irregularidades cometidas pelo ex-gestor no período em que ele administrou o município de Itaú.

Neurembeg foi condenado a 6 anos e 10 meses de reclusão no regime inicial semiaberto. Entretanto, no dia 21 de setembro, após apresentar carta de trabalho externo, ele foi liberado para exercer as atividades, mas não retornou ao complexo penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).