sábado, 29 de outubro de 2016

Suspeito atira na PM e acaba baleado e preso em Parnamirim

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (28) um homem após reagir uma abordagem e atirar contra a guarnição no bairro de Liberdade na cidade de Parnamirim. De acordo com o cabo Diogo, durante o patrulhamento na área dois homens em atitude suspeita empreenderam fuga para o matagal. A PM iniciou a perseguição fazendo com que a dupla perdesse o controle da motocicleta. Assustados, os suspeitos atiraram contra os militares que revidaram a ação atingindo Andre Lopes da Silva, de 19 anos, que foi encontrado com uma arma calibre 12 ao lado do veículo. O comparsa dele conseguiu fugir.

Horas depois, durante diligencias na Avenida Mar da Galileia, a PM localizou a residência do comparsa e lá encontrou munições, drogas, balança de precisão, dinheiro e celulares roubados. Todo material foi conduzido à Delegacia e Andre Lopes conduzido ao Hospital para atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).