segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Preso do RN foge de cadeia no estado da Paraíba

ff
Na manhã deste domingo (30), apenados da Cadeia Pública de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, tentaram fugir pulando o muro da unidade prisional. Agentes penitenciários e policiais militares conseguiram de imediato capturar três. *Francisco de Assis Victor*, de 30 anos, natural do Rio Grande do Norte (RN) está sendo procurado pelas autoridades.

Os presos aproveitaram o momento da limpeza em um dos corredores que dar acesso ao portão principal. Os agentes e policiais que estavam de plantão agiram rápido. Um dos guardas entrou em luta corporal com um apenado. Foram capturados: *Carlos Alexandre Monteiro*, 30 anos, *Ramon Martins de Carvalho*, 23 anos, e *Samuel Oliveira da Silva* de 37 anos. Eles respondem pelos crimes de estelionato, tráfico de drogas e latrocínio.

Policiais da 2ª CIPM e agentes do Sistema Penitenciário realizam buscas por toda região do Vale do Mamanguape na tentativa de localizar o quarto preso identificado por Francisco de Assis.

A unidade passou recentemente por reforma e aquisição de equipamentos. No entanto, sofre com a super lotação, tem capacidade para 30 presos e opera com 104, entre detentos do regime fechado e albergados. Imagens do circuito de segurança irão ajudar na sindicância que será instaurada para apurar o caso.

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).