sábado, 29 de outubro de 2016

Paraibano é preso após furtar botijão de gás no RN

Um paraibano de 32 anos, acabou preso pela Polícia Militar de Antônio Martins, após ter furtado um botijão de gás de cozinha na noite desta sexta-feira(28) por volta das 23h00, em uma residência no Sítio Logradouro 1, na zona rural de Frutuoso Gomes/RN.

De acordo com a vítima, o suposto acusado teria invadido sua casa e furtado um botijão de gás sendo visto por um vizinho que avisou a vítima, que seguiu o acusado até a cidade de Antônio Martins e comunicando o fato ao policiamento local, que fez a prisão do acusado e apreendeu o botijão.

O acusado foi identificado como sendo Damião Flávio da Silva, 33 anos de idade, natural de Pombal-PB, residente no Sítio Ramada, zona rural de Antônio Martins-RN. O mesmo foi preso e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Alexandria/RN, para que fosse feito os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).