sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Médico mossoroense descontrolado agride atendente de loja em Natal

Via Mossoró Notícias

Um médico mossoroense totalmente descontrolado agrediu verbalmente e fisicamente um funcionário de uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Prudente de Morais, em Natal. 

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), o médico acompanhado de duas mulheres, sendo uma delas, uma medica, chegaram no estabelecimento e pegaram três cervejas, e ordenou para o funcionário do caixa que o estabelecimento só seria fechado quando ele quisesse.

O funcionário disse que quando desse a hora de fechar, ele iria fechar. Daí o médico se descontrolou e partiu para agressão contra o funcionário. Um frentista do posto, consegiu segurar o médico e evitou uma confusão maior dentro da loja.

Um popular que presenciou e ficou revoltado com a ação violenta do médico, filmou com seu aparelho celular, mas no meio da gravação uma médica tentou impedir a filmagem com uma garrafa de cerveja. 

O vídeo ganhou repercussão em toda mídia potiguar e até o momento o médico identificado como Thalles Dias, não se pronunciou sobre o ocorrido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).