terça-feira, 18 de outubro de 2016

GREVE: Deflagrada greve dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Via Blog de Novanês Oliveira


Foto - Fernanda Castro

Foto: Fernanda Castro
Como decido em Assembleia Nacional realizada na última sexta-feira(14), os Auditores-Fiscais da Receita Federal deflagraram greve geral de 18 a 20 de outubro.
De hoje a quinta-feira, os Auditores-Fiscais da Receita Federal no Rio Grande do Norte, acompanhando o resto do Brasil, entram em greve fora da repartição e sem assinatura de ponto, respeitando o mínimo de 30% do efetivo em serviços, conforme foi votado. A nível nacional, até a tarde de ontem (17), 2.771 Auditores-Federais tinham votado a favor da greve, o número representa 90,76% dos votos computados pelo Sindifisco Nacional.



Centrais sindicais programam greve geral em todo o país contra reforma da Previdência




Vai ter luta Reunidos em São Paulo nesta segunda-feira (17),dirigentes das principais centrais sindicais do país decidiram organizar juntas uma greve geral nacional em repúdio à proposta de reforma da Previdência do governo Michel Temer.
Para tudo Com a presença do deputado Paulinho da Força (SD-SP), um dos articuladores do impeachment, o ato foi aprovado por unanimidade.
Os sindicalistas voltam a se reunir nesta quarta (19), na sede da CUT, para definir a data da paralisação.


Painel – Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).