quinta-feira, 20 de outubro de 2016

EMPRESÁRIO DE APODI PEDE AJUDA NAS REDES SOCIAIS PARA SE LIVRAR DE VÍCIO EM COCAÍNA

Se eu não parar eu vou morrer, não tenho escolha”. A afirmação em tom de desabafo é do empresário Allan Gurgel Sizenando. Aos 38 anos, ele percebeu, no último domingo, 16, que era chegada a hora de dar um basta a um vício que o consome há mais de 10 anos: a cocaína.

Morador do município de Apodi, distante cerca de 70 km de Mossoró, Allan utilizou suas redes sociais para pedir ajuda. Estava cansado de tentar lutar sozinho. A repercussão foi imediata.

“Na segunda-feira, tinha gente na minha casa que eu nunca tinha visto, o telefone não parava. Foi bom, porque vi que tem pessoas que gostam de mim”, afirmou o empresário, que recebeu o repórter Josemário Alves em sua casa para uma conversa franca sobre sua história de vida e o vício em cocaína.

Allan respondeu todas as perguntas sem titubear. Revelou que já imaginava a grande repercussão que sua postagem teria, destacando que não havia outra alternativa para chamar atenção da família para o problema.

“É um problema de saúde e eu ia continuar do mesmo jeito, abafado, iam passar 100 anos e ninguém ia perceber? Até pela quantidade de dinheiro que se gasta dava para ver. Eles faziam vista grossa”, afirma Allan, referindo-se aos seus familiares, acrescentando ainda que já chegou a gastar R$ 1,7 mil em um único fim de semana regado a álcool e cocaína.

“Eu postei aquilo porque eu estava sentindo, estava precisando, meu interesse era justamente chamar atenção da família, não é possível que eles não percebessem, eu todo final de semana no meio do mundo, farreando, usando drogas...”, complementou.

Reportagem completa→→ http://mossorohoje.com.br/…/empresario-de-apodi-pede-ajuda-…

Via Notícias no Face 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).