quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Apodiense ganha 400 mil do Banco do Brasil, veja como


Já diria aquela velha máxima, sorte tem quem acredita nela, e a sorte bateu a porta de um apodiense, que foi contemplado na significativa quantia de R$ 400 mil reais, no título de Capitalização Ourocap.

Para o gerente da agencia local Paulo Roberto Gurgel, que comemorou o fato de um cliente local ter sido contemplado, o Ourocap é o título de capitalização que ajuda o cliente realizar seus sonhos.



“Com o Ourocap você se programa para guardar dinheiro durante determinado período, com um único pagamento ou com parcelas mensais a partir de R$ 30,00 (trinta reais), que cabem dentro do seu orçamento”, comentou.

Durante a vigência, o cliente participa de sorteios com prêmios em dinheiro do plano. E no final do prazo recebe de volta tudo que acumulou, mais a correção monetária.

“Incentivamos nossos clientes, assim como toda população a fazer o Ourocap, estamos aqui na agencia a espera de todos, ou os que preferirem pode ligar no nosso telefone 3333 2010, e obter mais informações”, afirmou o gerente da agencia Apodi, Paulo Roberto Gurgel.


Blog Josenias Freitas

NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).