quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Adolescente é alvo de disparos de arma de fogo em Assú

Guilherme sofreu vários disparos

Na noite de hoje 18 de outubro por volta das 18:30hs a polícia militar foi acionada com a informação de que uma pessoa identificada por Guilherme Teo de Oliveira, 17 anos, residente no bairro Vertentes, o mesmo teria sofrido vários disparos de arma de fogo no conjunto Frutilândia em Assú.

Segundo informações, os acusados dos disparos seriam dois elementos conhecidos por "Lukinha e Pão com Ovo", elementos bastantes conhecidos no meio policial. A vítima também já teria sido apreendido no dia 07/07/2016 na companhia de um outro elemento por nome de Rafael, ambos suspeitos de assaltos em Assú.

Ainda de acordo com as informações, a vítima deu entrada no hospital regional de Assú em estado grave, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró.

Focoelho / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).