sábado, 24 de setembro de 2016

Trio assalta 65 pessoas dentro de ônibus na BR 101

Uma das vítimas grávida de três meses foi espancada por um dos suspeitos.



Cerca de 65 pessoas entre passageiros, cobrador e motorista, que trafegavam em um ônibus da empresa Trampolim, foram assaltados na noite desta quinta-feira (22), na BR 101, na altura da cidade de Parnamirim, região metropolitana a de Natal. Uma das vítimas grávida de três meses chegou a ser espancada por um dos criminosos que fugiram em seguida; ninguém foi preso.

De acordo com o motorista do transporte três assaltantes entraram no veículo como passageiros e na altura do posto do Dudu anunciaram o crime. "Foi uma cena terrível, eles me obrigaram a dirigir até Macaíba e durante dois quilômetros os três agiram com violência chegando até a espancar uma mulher grávida de três meses", relatou.

O condutor do transporte ainda disse que todas as pessoas tiveram os pertences levados, como bolsas, celulares, dinheiro e relógios. As vítimas procuraram a delegacia de plantão da zona Sul para prestar queixa.

Sérgio Costa Portal BO / Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).