sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NO RN A LEI LEI SECA SERÁ DAS 6 ÀS 18 HORAS DO DOMINGO, DIA 2 DE OUTUBRO

Resultado de imagem para Lei Seca Eleições 2016



O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) definiu o horário em que será proibida a venda de bebidas alcoólicas no próximo domingo (2), data do primeiro turno das eleições. De acordo com a portaria do tribunal, fica suspenso o consumo e a venda de bebidas alcoólicas em locais públicos, como bares, restaurantes e supermercados entre às 6h e 18h.

De acordo com o TRE, a medida de restringir a venda e o consumo de bedidas alcoólicas se mostrou eficaz para garantir 'a boa ordem do processo eleitoral' e reduzir o número de ocorrências nos locais de votação.

Quem descumprir a determinação pode ser denunciado pelo crime de desobediência, com pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de 10 a 20 dias-multa.

Ainda de acordo com o TRE, os juízes eleitorais de cada zona podem aumentar o horário da proibição. No entanto, para que isto seja feito, o juízes terão que publicar uma portaria informando os eleitores com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

Fonte: G1RN / Via PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).