quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MOSSORÓ: TIROTEIO EM CARREATA NO BAIRRO BELO HORIZONTE DEIXA DOIS BALEADOS ENTRE ELES UM PM

O Centro de operações da Polícia Militar (COPOM),registrou por volta das 21:30hs desta quarta-feira 21 de setembro de 2016, uma ocorrência de tiroteio em uma carreata de um candidato a vereador na Rua Souza Leão próximo ao CAIC do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte que deixou duas pessoas baleadas.

Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrênci
a. Houve um verdadeiro pânico entre moradores do bairro Belo Horizonte e Carnaubal.

Segundo informações da PM a carreata do candidato a vereador Biriningth estava ocorrendo na rua Souza Leão próximo ao Supermercado Potiguar, quando dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra a pessoa de Mendes Júnior (camisa rosa), um dos organizadores da carreata.

Na hora dos disparos um PM que estava acompanhando a carreata tentou reagir houve uma troca de tiros e o PM identificado como Fábio Jocildo (camisa preta), foi atingido na altura do ombro direito na altura da clavícula e foi socorrido por populares para a UPA do BH que fica localizada distante cerca de 200 metros do local dos disparos. Já o jovem Mendes Júnior que segundo informações foi pai ontem dia 20, também foi socorrido por populares para o HRTM e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. A equipe do vereador não quis falar sobre o caso.

Em instantes mais informações.

Via Notícias no Face 2











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).