quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Crime de homicídio na zona rural de Mossoró

local eles confirmaram que uma pessoa identificado como Elenildo Fernandes de Souza, conhecido como “Tochó” 35 anos de idade natural de Mossoró foi morto atingido com três disparos de arma de fogo na cabeça antes que pudesse receber atendimento médico. Ele estava sentando bebendo junto de uma sinuca na área de uma lanchonete, que seria inaugurada na próxima semana, quando chegaram dois homens chamando por ele. Os acusados ficaram parados no meio da rua e ele, não quis sair fora para atender, mas os criminosos desceram e atiraram nele, que ainda tentou correr, mas caiu já sem vida no meio da sala da casa.

Elenildo que ja tinha passagens por delegacias foi preso com droga no dia 11 de maio de 2016 no Jucuri. A Polícia Militar isolou local de crime até a chegada Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP/RN), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 166ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

Passando na Hora / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).