terça-feira, 30 de agosto de 2016

TRAGÉDIA! HOMEM MATA MULHER A FACADAS, JOGA 2 FILHOS PEQUENOS DE PRÉDIO E DEPOIS TAMBÉM SE JOGA DO 18º ANDAR NO RJ

Vizinhos da família encontrada morta na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, passaram a noite desta segunda (29) em oração. A polícia está investigando o que aconteceu, mas a suspeita é que o homem tenha matado a mulher e os dois filhos e depois se jogado pela janela.
 
 
 
O corpo de Nabor Oliveira e dos dois filhos foi encontrado na área da piscina do prédio. Eles teriam caído do apartamento do 18º andar. (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
choque e a tristeza diante de um crime bárbaro reuniu vizinhos e amigos do casal em uma vigília. Eles acenderam velas e rezaram.
 
 
Acabou tudo, acabou. Eu pedi tanto a papai do céu: Recebe essa família", disse, emocionada, a vizinha Ana Maria Moraes. Muitos ainda não compreendiam o motivo da tragédia. “Parecia até uma família equilibrada e tudo, né. Mas é um horror, né, infelizmente”, afirmou o vizinho Roberto Diniz.
 
 
 
Corpos caíram do 18º andar do Edifício Lagoa Azul, que fica no Condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca (Foto: G1)
 
 
Na manhã desta segunda, quatro pessoas da mesma família morreram no condomínio Pedra da Itaúna, na Barra. Os moradores e funcionários custam a acreditar no que aconteceu.
 
 
No apartamento, a polícia encontrou algumas pistas: uma faca, a tela de proteção da varanda rasgada e uma carta. A perícia vai confirmar se ela foi escrita por Nabor Coutinho de Oliveira Júnior, de 43 anos.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).