quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mossoró: Dois homens são baleados no bairro Santo Antônio

Dois homens foram baleados na noite desta quarta-feira (24), no momento que foram comprar droga no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Estado.

Os dois rapazes estavam em um veículo Gol de cor Branco e foram comprar droga em uma boca de fumo na rua Francisca Lopes próximo ao Motel Love Time, quando chegaram no local foram recebidos a bala.

As vítimas foram identificados como Ronaldo Martins Alves, ex presidiário, e seu comparsa Ítalo Soares da Silva, o mesmo responde na justiça por assalto (157). Após serem baleados as vítimas foram procurar atendimentos no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para o local e no caminho se deparou com o veículo onde estavam as vítimas. A guarnição da Força Tática escotou as vítimas até o Tarcísio Maia.

O estado de Saúde de Ronaldinho como é mais conhecido é considerado grave, haja visto que o mesmo foi atingido com mais de seis disparos, já Ítalo foi alvejado na mão e passa bem.

Via Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).