segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Com presença de Walter Alves, PMDB de Patu realiza um dos maiores comícios no município

A noite deste sábado (27), em Patu, a 314 quilômetros de Natal, ficou marcada pela realização de uma das maiores mobilizações políticas da história do município. A coligação “Patu Cada Vez Melhor”, que tem à frente o candidato a prefeito Rivelino Câmara (PMDB), promoveu uma carreata e comício que contou com a presença do deputado federal Walter Alves (PMDB).

As ruas nas imediações da Praça de Eventos Oliveira Rocha ficaram lotadas. O povo de Patu confirmou que vai dar apoio ao projeto de continuidade da atual administração, elegendo Rivelino prefeito e Gilberto Moura (PRP) vice-prefeito.

Ao discursar, Walter fez um balanço das emendas parlamentares de sua autoria que beneficiaram o município e falou sobre as qualidades de Rivelino. “Vocês vão decidir e devem escolher um candidato que já mostrou compromisso com Patu. Rivelino é a melhor opção conduzir Patu para frente, para o progresso”, disse Walter Alves.
walter_pau
Rivelino Câmara.


Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).