sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Carroceiro é morto após briga com a companheira em Cidade Nova

Via Delta Caicó




Um carroceiro de 39 anos identificado como Marcos Vitorino da Silva foi morto, na madrugada desta sexta-feira (26), após uma discussão com a companheira, na rua Sampaio Correia, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. A suspeita de ter desferido um golpe no pescoço da vítima com um pedaço de vidro confessou o crime, mas disse que matou para se defender.

O fato foi registrado pelo Ciosp (Centro integrado de operações de segurança pública), por volta das 3h. A companheira da vítima, Marta Silva relatou a reportagem do PortalBO que vivia com Marcos há seis anos e meio e durante esse período a relação foi movida a violência.



"Ele sempre teve ciúmes de mim, eu não podia sequer sair para ir a uma padaria que apanhava quando voltava para casa. Nessa última briga ele quebrou o o armário e com um pedaço de vidro tentou me matar, ainda me feriu com vários golpes, mas eu consegui empurrar ele, eu só lembro que vi o pescoço dele sangrando. Eu só me defendi", relatou.

Marta Silva não ficou presa por ter se apresentado após o ocorrido a uma autoridade policial, no entanto será ouvida na terça-feira pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).