segunda-feira, 27 de junho de 2016

ROBERTO CARLOS PASSA MAL E CANCELA SHOW EM SP

Roberto Carlos cancelou o show que faria na noite deste domingo (26), no Espaço das Américas, em São Paulo. O motivo? O cantor estava resfriado e com febre.

Em comunicado oficial, a equipe do Rei explicou o ocorrido e anunciou que uma nova data foi agendada para a apresentação do veterano: 13 de julho.

"As produções DC Set e Espaço das Américas informam que Roberto Carlos amanheceu, neste domingo, resfriado e febril. Portanto, o show que aconteceria hoje, dia 26 de junho, foi transferido para o dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h. Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados na nova data, e o cliente que preferir, poderá ser reembolsado pela Ticket 360 a partir desta segunda-feira, às 10h da manhã", dizia nota.

Roberto Carlos se apresentou no local na última sexta-feira (24) e no sábado (25). Os shows fazem parte de uma nova turnê do artista, que termina no dia 23 do próximo mês.

Fonte: Marina Barbosa/Famosidades / Via RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).