terça-feira, 28 de junho de 2016

Gestão em Olho D’água do Borges se destaca no RN

13494976_298732247136634_7249118985514610911_n

O município de Olho D’água do Borges/RN é conhecido como o que mais recebe recursos no estado, tudo isso fruto de um trabalho desenvolvido pelo trabalho do jovem prefeito empreendedor Brenno Queiroga (PMDB), que tem transformado a cidade através obras que elevam a auto-estima da população.

O prefeito apontou que tem sido uma experiência nova em sua vida a gestão do pequeno município, uma complexidade demasiada, mas que é compensada com o trabalho em prol da população, frisando que hoje existem cerca de 100 contas bancarias do município para que o prefeito através dos secretários gerencie.

Outro ponto apontado pelo gestor foi a consciência dos cidadãos, que gera ainda mais responsabilidade afirmando que hoje ele abdicou inteiramente sua vida pessoal e profissional para que possa gerenciar de forma integral o município, que através da gestão municipal deu um salto nos ultimo quatro anos.

“Realmente é gratificante enquanto gestor ver o trabalho realizado cito, por exemplo, as escolas, ver as crianças felizes, bem atendidas não há nada no mundo que pague esse esforço”, comentou Brenno Queiroga.

O prefeito ainda apontou ganhos em varias áreas e ressaltou as dez obras em andamento no município, afirmando que a sociedade absorveu de forma correta o papel de gerenciamento administrativo.

Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).