quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bandidos encurralam policiais e explodem Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas




Uma ação cinematográfica foi registrada na madrugada desta quinta-feira (30) na cidade de Carnaúbas dos Dantas, distante 219 km da capital potiguar, já na divisa com o estado da Paraíba.

Segundo informações do blog do Jair Sampaio, vários homens fortemente armados chegaram na cidade e se dividiram orquestrando uma das ações mais bem elaboradas, já registradas no RN. Na ação, eles encurralaram os policiais da cidade, dentro do Destacamento, que ainda conseguiram se comunicaram com as polícias das outras cidades, vindo ao apoio, mas não conseguiram impedir a ação. As viaturas tiveram seus pneus furados na chegada à cidade de Carnaúbas, devido aos grampos nas ruas e avenidas, deixados pela quadrilha.

Outra parte do grupo, realizou a explosão dos caixas eletrônicos dentro da agência, subtraindo uma grande quantia em dinheiro, que já estavam armazenados nos terminais, para o pagamento dos professores, previsto para hoje.

Após a ação os arrombadores fugiram com destino ao estado da Paraíba e estão sendo procurados pelas polícias dos dois estados.
asdfasdf

Via 190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).