domingo, 29 de maio de 2016

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E ÔNIBUS DEIXA 3 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

Um acidente entre um ônibus e um caminhão provocou três mortes e deixou mais de 20 feridos na manhã deste sábado (28) na Estrada do Conde em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
 
 
Colisão entre ônibus e caminhão deixa mortos e feridos em Guaíba, RS (Foto: Marcelo Thiel/RBS TV)
 
 
Após a colisão frontal, os feridos foram encaminhados a hospitais da região. Um dos passageiros relatou ter medo de dormir e não acordar mais.

"Fecho os olhos e vem a cena. Tudo de novo na minha cabeça. Estou com um pavor. Estou com medo de dormir e achar que não vou acordar por ter batido com a cabeça", disse Roberto Adriano da Rocha.

No acidente, que ocorreu por volta das 6h30, morreram duas passageiras do coletivo e o motorista do caminhão. As vítimas foram identificadas como Mariele Machado de Oliveira, de 49 anos, Marlene dos Santos, de 51, e Renan Scherer, de 26. Os três morreram no local.

Três feridos, que ficaram em estado grave, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre. Segundo a perícia, o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

A polícia investiga agora se o caminhão, que pesa 12,5 toneladas, tinha permissão para trafegar na rodovia, que tem limite máximo de peso de 7 toneladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).