terça-feira, 31 de maio de 2016

Polícia prende em João Pessoa suspeito de vários homicídios que se passava por agente penitenciário do RN


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE – de João Pessoa, prendeu neste sábado (28), Ruan Carlos Ferreira Fernandes, 27 anos, suspeito de participar de associações criminosas com ramificação no tráfico de drogas na Capital, além de ser investigado pela prática de homicídios no Rio Grande do Norte.

Ruan Carlos portava uma carteira falsa de agente penitenciário do Rio Grande do Norte e foi encontrado com uma pistola e munições. Ele responde a três inquéritos por homicídio em João Pessoa, além de ser investigado por outros homicídios praticados no Rio Grande do Norte e foi preso neste fim de semana na orla de João Pessoa.
Segundo o delegado Leonardo Souto Maior, da DRE, a polícia chegou ao suspeito após denúncia de que um homem envolvido com tráfico de drogas estaria vindo do Rio Grande do Norte para João Pessoa. “A partir dessa informação, nossas equipes fizeram o levantamento e conseguimos localizar o falso agente penitenciário em um bar da orla na Capital paraibana”, concluiu.
Via secom PB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).