sexta-feira, 27 de maio de 2016

Após cortar orelha de idoso, casal é morto a tiros no CE


Um casal foi morto a tiros na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, na noite da última terça-feira (24). Os dois são suspeitos de terem cortado a orelha de um idoso.

De acordo com moradores da região de Tapera, as vítimas são suspeitas de praticarem assaltos na área e foram executadas por um homem não identificado.

O homem cometeu o crime após uma das ações criminosas feitas pelo casal: cortar a orelha de um idoso, que teve o membro decepado por não ter dinheiro para entregar aos dois.

As vítimas foram identificadas como Leandro Nogueira Costa e Cleiciane Oliveira do Nascimento, ambos de 26 anos.

Segundo os moradores, as vítimas eram de Pindoretama e agiam na cidade. Os relatos são de que eles agiam com extrema violência.

As mortes aconteceram no local conhecido como Trevo da Cachaça. Segundo os peritos, o homem foi atingido com quatro tiros, e a mulher, dois. Até o momento, ninguém foi preso,

Do R7 / Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).