sábado, 30 de abril de 2016

Filha do governador do Rio de Janeiro é assaltada

Via O Potiguar

Por Constança Rezende
A filha do governador do Rio, Francisco Dornelles (PP), foi assaltada na madrugada deste sábado (30), no Leblon (zona sul do Rio). Luciana Dornelles, de 40 anos, e mais três amigos foram abordados por um criminoso armado, por volta das 2h, na Rua Carlos Góis. Ela voltava de carro para casa quando o criminoso desembarcou de um veículo Chevrolet de cor branca e abordou o grupo.

Foram levados celulares, joias, cartões bancários e dinheiro das vítimas, que foram trancadas no veículo pelo assaltante. O crime foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT).

De acordo com o delegado titular, Clemente Braune, o criminoso fugiu em seu carro após a ação. "Foi instaurado um procedimento para apurar o crime. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar o autor do crime", informou, por meio de nota, a Polícia Civil.

Dornelles ocupa o cargo do governador licenciado Luiz Fernando Pezão (PMDB), que passa por um tratamento contra um câncer no sistema linfático (linfoma não-Hodgkin).
Daniel Menezes Daniel MenezesSaiba Mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).