sexta-feira, 29 de abril de 2016

CUNHA É CITADO EM MAIS DOIS NOVOS PROCESSOS PELO STF

Dos novos inquéritos abertos nesta semana pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki para investigar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um trata de negociações de medidas provisórias que beneficiariam o banco BTG. Por conta do suposto envolvimento do banco BTG, o banqueiro André Esteves está sendo investigando junto.

O outro inquérito sobre Cunha envolve o banco Schahin. No pedido de afastamento de Cunha, Janot afirma que o presidente da Câmara estava por trás de requerimentos e convocações feitas a fim de pressionar donos do grupo Schahin com apoio do doleiro Lúcio Funaro. Depoimentos de Salim Schahin confirmam as informações.

Lúcio Funaro pagou parte de carros em nome da empresa C3 Produções Artísticas, que pertence à família de Cunha, segundo consta do texto apresentado ao STF pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).