segunda-feira, 28 de março de 2016

[Processo Seletivo] UERN abre processo seletivo em Natal e Mossoró


A UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte divulgou edital com 07 vagas para técnicos especializados em Natal e Mossoró.

Há vagas para Tradutor e Intérprete de Libras, Ledor, Instrutor Musical, Professor de Dança, Professor de Teatro e Professor de Informática.

Para candidatar-se as vagas é necessário preencher os requisitos descritos no edital:

Tradutor e Intérprete de Libras (Campus Mossoró).


Requisitos: Tradutor/Intérprete de LIBRAS, de nível médio com formação em cursos de educação profissional ou cursos de extensão, ou cursos de formação continuada na área de educação inclusiva promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por secretarias de educação.


Ledor (Campus de Natal).


Requisitos: *Ledor, de Nível Superior, com formação em cursos de educação profissional, ou cursos de extensão, ou cursos de formação continuada na área de educação inclusiva promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por secretarias de educação;

Instrutor Musical (Campus Natal)


Requisitos: Ensino Médio Completo. Formação Musical em nível técnico ou superior no Instrumento e/ou experiência de ensino em Instituição com cursos de Extensão ou Curso Técnico.

Professor de Dança (Campus Natal).


Requisitos: Ensino Superior Completo em Licenciatura em Dança.

Professor de Teatro (Campus Natal).


Requisitos: Ensino superior completo em Licenciatura em Teatro.

Professor de Informática (Campus Natal).


Requisitos: Ensino Superior Completo. Licenciatura em Informática ou Bacharelado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação com experiência de ensino em Instituição com cursos de Extensão ou Curso Técnico.

Etapas:


Os candidatos realizarão teste prático, prova didática ou prova prática de acordo com a função de interesse, além disso, serão realizadas entrevistas e análise de curriculum vitae conforme consta no edital.

Das inscrições:


Os candidatos interessados deverão realizar as suas inscrições pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em cartório) nos campi mencionados no edital. Os candidatos às funções de Técnico Especializado e Instrutor Musical deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$40,00, já os candidatos à vaga de Professor deverão realizar pagamento de taxa de inscrição de R$80,00.


Fonte: Concursos RN

Programa Comunicação Alternativa | FM Educadora Patuense | Patu - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).