terça-feira, 29 de março de 2016

“Meu Deus toma de conta do filho dela”, diz amiga de mulher morta em prostíbulo




Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira (25) vítima de bala perdida em um prostíbulo na Rua Jornalista Agnaldo Barros, San Vale, zona sul de Natal. Jacilene Francisca da Silva, 31 anos, estava atrás de um portão quando os tiros atravessaram e a atingiram no pescoço.
A Polícia Militar informou ao 190rn que um homem teria ido ao local procurar sua ex-esposa e não teria a encontrado. Enfurecido, ele disparou várias vezes contra o bar e fugiu. Um desses disparos atingiu o pescoço de Jacilene que tentava se esconder atrás de um portão. Em uma rede social, amigos da vítima estão comovidos com o triste episódio. “Meu Deus toma de conta do filho dela”, disse a amiga Vanuzia Silva.
Diligências ainda foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.
190rn.com / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).