segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Suspeito de participar da morte de bolivianos na Grande Natal é preso

Vigia de rua foi preso na manhã desta segunda-feira (29) em Passa e Fica.
Alan Torrez, 23 anos, e Cristhian Galarza, 25, foram mortos em Ceará-Mirim.

Do G1 RN

Corpos dos estrangeiros foram encontrados no quintal de uma creche em Ceará-Mirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um dos suspeitos de participação na morte de dois bolivianos assassinados dentro de uma creche na Grande Natal foi preso na manhã desta segunda-feira (29) na cidade de Passa e Fica, distante cerca de 100 quilômetros de Natal. O suspeito, um vigia de rua de 43 anos, vai ser ouvido na delegacia de Ceará-Mirim.

saiba mais


De acordo com o chefe de investigações Marcelo Fernandes, o suspeito foi preso na casa de familiares em cumprimento de um mandado de prisão que não tem relação com o caso da morte dos bolivianos. "Ainda não sabemos do que se trata esse mandado", disse Marcelo.

O investigador informou que o suspeito vai ser levado ainda nesta segunda-feira para a delegacia de Ceará-Mirim. "O homem vai prestar depoimento ao delegado Antônio Pinto, responsável pelo caso", acrescentou.

A polícia tem dois suspeitos de participação no duplo homicídio. O primeiro se apresentou no dia 17 de fevereiro na delegacia de Ceará-Mirim. O suspeito, um mototaxista de 43 anos, alegou inocência e disse que apenas presenciou o crime. Ele foi liberado e responde em liberdade.

O caso

Os bolivianos Alan Raul Torrez Torrez, de 23 anos, e Cristhian Torrez Galarza, de 25, foram encontrados mortos no quintal de uma creche no dia 10 de fevereiro em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal.

Segundo o delegado Antônio Pinto, que conduz as investigações, os estrangeiros estavam em um bar acompanhados de uma mulher quando decidiram sair e ir para a casa dela. Chegando lá, houve uma discussão entre os bolivianos e os dois suspeitos.

"Os suspeitos já teriam se relacionado com essa mulher e ficaram com ciúmes porque os bolivianos estavam com ela", disse o delegado.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).